quarta-feira, 14 de julho de 2010


A lenda

Não se sabe a origem se vem do Canadá ou do Norte dos EUA, porèem a história vem de duas tribos indígenas estavam em guerra, consequentemente, as desarmonias energéticas geradas pela luta, trazia pesadelos e não deixavam as crianças dormirem. O espírito guardião pediu ao xamã da tribo que fizesse um círculo com um galho de árvore e deixasse uma aranha fiar uma teia dentro dele. Nesse círculo foram colocadas algumas pedras, penas e folhas para atrair as energias dos sonhos, dos pesadelos e, consequentemente, amenizar o ambiente. Depois disso as crianças se acalmaram e passaram a dormir melhor. Pouco tempo depois, as tribos fizeram as pazes.

Desde então o filtro dos sonhos é usado como capturador das energias negativas do ambiente, prendendo-as nos nós, onde deixa passar apenas as energias positivas.


Atuação

O filtro deve ser colocado num ambiente onde a pessoa passe maior parte do tempo, de preferência, onde o filtro possa pegar algumas horas de sol por dia. O sol é extremamente importante para filtrar as energias negativas obtidas durante o sono.

O filtro trabalha o corpo físico, o corpo mental, corpo emocional e sua relação com as energias da terra. Que são representadas, respectivamente pelo: arco, cabeça, teias e os cordões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário